sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fizeste a cama agora deita-te nela

"A perfeição de uma relação entre duas pessoas obtém-se com a compreensão das imperfeições da outra pessoa..."


Chega de mentiras, chega de faltas de respeito, chega...
Foste de vez, já sofri tanto que nunca mais te quero ver à frente.
Tinha tanto para te dizer...agora quero é esquecer-te. E ainda fui muito boazinha contigo, fui mas foi uma grande burra...
Mas agora sim, eu quero e vou ser feliz.
Tu vais acabar sozinho na solidão, porque afastas as pessoas que te querem bem, eu ainda tenho a minha vida inteira pela frente, e muitos amigos!


"De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos."


"Podemos esquecer o que nos dizem, o que nos fazem, mas nunca esqueceremos de como nos fizeram sentir..."

Sem comentários:

Enviar um comentário