segunda-feira, 23 de maio de 2011

Quem disse que o fim-de-semana é para descansar?

Descanso? Nem vê-lo!
Na sexta à noite era para ir a uma rockalhada mas acabei por ficar com uma sobrinha emprestada em casa a passar lá noite. Ela adorou os meus gatos!!!! De manhã fui levá-la e andei a passear de carro e pelo paredão a apanhar sol!
A partir dai começou a rambóia: fui jantar com amigos, às tantas apareceu o meu cabeleireiro e o seu companheiro que também se juntaram à janta! Depois fomos para a discoteca ao lado até doer os pés!!!!
No domingo até tarde, e só acordei quando tocou o telemóvel para me convidarem para almoçar! Lá fui (que chatice!!!! eu gosto é disto) depois enquanto o casal amigo foi para a bola no Jamor eu e o meu amigo ficamos com a filha deles, então qual a melhor maneira para passar o tempo? Esplanada e praia!!!! Que delicia, a água estava um caldo e eles lá na bola nem sonhavam que andávamos a banhos!
Depois fomos para casa deles fazer o jantar que durou até às tantas...e ainda fomos ao cinema à sessão da meia-noite ver o Velocidade Fusiosa 5 (adoooooreiiiiiii), resultado: deitei-me às 4h da matina para me levantar às 7h para vir trabalhar!!!!
Claro está que hoje estive assim a modos que meia ensonada, mas nada de dar nas vistas para o chefe não perceber!!!!

3 comentários:

  1. É por causa deste tipo de "descansos" que fico mais cansada de férias do que quando estou a trabalahr! LOOOOOL

    ResponderEliminar
  2. Pois é, pá, é muitadifícil escrever no blog, depois de um fim-de-semana tão agitado.
    Acho que devias pedir folga ao boss. eheheh

    ResponderEliminar