domingo, 1 de maio de 2011

Feliz dia da Mãe

Acabei de dar uma flor à minha mãe, que tal como eu é única sã, desta família que mete nojo...enfim...
Ela adorou a flor, é o único dia do ano que adoro dar flores porque sei que ela adora!
Mas este ano foi diferente, deixei de ser a "palhaça", porque fui sempre eu que comprei as flores, mesmo para a minha irmã lhe dar e também comprava para os meus sobrinhos darem à mãe, mas agora chega. Aquela que se diz minha irmã apunhalou-me pelas costas de uma maneira que me feriu muito, e se estava a pensar que iria comprar as flores como nos outros anos, enganou-se...ups...teve ela de levantar o cu cedo da cama também...óooo!

Eu dei por mim e só por mim, à minha mãe que merece...Gosto de ti mãe!

Descobri este fim-de-semana que ela é uma bruxa e agora está pior porque o faz nas minhas costas e nem tem coragem para me dizer nada, é como se eu não soubesse, e não sabia até descobrir...é triste ter uma irmã assim, falsa...

4 comentários:

  1. É por estas situações que por vezes acontecem entre irmãos, que por vezes gosto imenso de ser filha única.

    Fizeste muito bem em teres oferecido à tua mãe, a tua prenda, só tua.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  2. É normal essas situações acontecerem... principalmente quando são 2 raparigas. Eu tenho o meu mano e ele é uma pessoa fantástica!

    Beijooo******

    ResponderEliminar
  3. Bem... só espero que as coisas melhorem.

    ResponderEliminar