sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Bom fim-de-semana

E o fim-de-semana está quase aí...aleluia!
No fim-de-semana passado fui até à Quinta da Regaleira e adorei visitar a quinta. É linda, mas acho que só vale a pena ir se for com visita guiada porque a Sr.ª explicou tudo, todas as estátuas e locais da quinta. Adorei e achei magnifico!
Eu gosto muito de história, acho que a historia de Portugal tem passagens fantásticas das quais me orgulho de ser Portuguesa, e também adoro todos os misticismos implícitos na quinta bem como o romantismo e a maçonaria, enredos dignos do escritor Dan Brown!
Aconselho a quem não conhece, porque vale mesmo a pena.

Neste fim-de-semana que virá, não sei se vá a uma festa de anos (onde apenas conheço a irmã do aniversariante), ou se vá ao Karaoke de um amigo meu, ou se vá ao bairro alto...enfim há tantas coisas para fazer...e se tiver continuar o sol sou menina para abancar a tarde inteira numa esplanada à beira mar a ler um livro! Aaaahh como eu adoro! Tardes de Outono e dolce fare niente!

3 comentários:

  1. Curioso que tantas vezes vou à Serra de Sintra e nunca visitei a Quinta da Regaleira. Aliás, o próprio Palácio da Vila, a única vez que tentei ver, estava a encerrar.
    As coisas que estão perto, são as que menos valorizamos.

    ResponderEliminar
  2. Sabes, já fui passar um fim-de-semana. Simplesmente maravilhoso!... os quartos. O serviço. As pinturas na parede. Jantar ao som de uma harpa... humm... andar de coche pela serra de Sintrae arredores. Nunca mais irei esquecer!...

    Bom fim-de-semana! ;)

    ResponderEliminar