terça-feira, 5 de outubro de 2010

Apertar o cinto #2

Este, foi o meu ano da revira volta e o ano de apertar o cinto, ora por isso mesmo conto como consigo sobreviver:
Sou poupada e diria mesmo forreta! As únicas compras para mim este ano, foram nos saldos de Agosto, e as próximas serão nos saldos de Janeiro!
Como sempre o pequeno-almoço em casa, levo almoço para o trabalho e faço o jantar em casa também. Às vezes (tipo duas vezes por mês) vou jantar fora, mas nada de excessos. Fui devolver a box da tv por cabo e com isso consegui baixar a factura, tenho sempre sms grátis ou a custos pequenos, as compras aproveito as promoções e talões de desconto do continente, bem como algumas marcas brancas. O gasóleo vario entre talões de desconto para a galp e a bomba do jumbo. Tenho o contador da luz bi-horário e coloco as maquinas a lavar ao fim-de-semana.
Pago a prestação do carro e felizmente ainda não pago casa porque infelizmente foi um presente envenenado (mas não por muito tempo, porque irei mudar dali para melhor e depois é que será mais apertado ainda), pago a comida e areia dos meus gatos (acho a areia um abuso de tão cara).
Não faço compras supérfluas, não compro nada por impulso, compro apenas o que me faz mesmo falta.

3 comentários: