domingo, 4 de julho de 2010

Ser ou nao ser...

Entrou sem pedir licença, saiu sem um adeus...
E eu? E os meus sentimentos? Sinto-me usada, sinto-me triste...
Fui feliz...mas e agora??? Tudo acabou da pior maneira possível...já não sou feliz.
Onde está o meu sorriso de orelha a orelha...onde é k vou guardar o meu amor??? Amachuco como uma folha de papel??? Deito pela janela e fico a vê-lo voar??
O k fui já não sou...e tu como és?
Está sol, mas sinto-me no escuro...as pessoas riem na rua...
Tenho força mas sou frágil...como é k se supera??? Como??? Ainda não descobri...não sei lidar com isto...a nostalgia, a solidão k se apoderou de mim...onde está a força para mandar para trás das costas?? Vou procurar

1 comentário:

  1. Não são as pessoas que passam na nossa vida que constroem a nossa personalidade, essa cresce connosco durante uma vida inteira… o teu sorriso de orelha a orelha estará sempre contigo, pois esse sorriso és tu… deixar a vida seguir o seu rumo irá certamente conduzir-te a novos sorrisos e estou certo a hilariantes gargalhadas… todos nós somos frágeis isso faz de nós humanos, mas como humanos que somos sabemos que temos de levantar a cabeça e sair na procura dessa força… tu já foste… espero que a encontres neste lindo dia e Sol.

    ResponderEliminar