segunda-feira, 12 de julho de 2010

Praia = Escaldão

Mas que fim-de-semana maravilhoso...
Na sexta à noite fomos para o Bairro Alto, corremos as ruas todas e as tascas! Claro está que eu às tantas já não bebi, porque já estava a ver a coisa mal parada: ele bebeu demais e parou-lhe a digestão, ou seja, foi ao gregos: e eu ali a ajudar, levei-o para o carro e fomos embora já bem tarde...malditas misturas.
No sábado de manhã teve de haver barracada com o meu pai (não tem melhoras...enfim...o que vem de baixo não nos pode atingir...) e depois de um chá com torradas (para acalmar os estômago) fomos até ao paredão passear e abancar na esplanada. Foi uma tarde bem passada! No domingo então foi maravilhoso: o dia todo na praia, almocei com os "sogros" mergulhei imenso no mar, e claro que não poderia sair de lá sem apanhar um escaldão, qual copinho de leite, fiquei tipo lagosta! Não há cremes que me valham...foi muito fixe...nada de preocupações...mar sol e boa companhia!

Sem comentários:

Enviar um comentário