quarta-feira, 14 de julho de 2010

Odeio Telemarketing



Ontem andei o dia todo a atender chamadas anónimas que se desligavam automaticamente. Hoje, mais uma vez atendi uma chamada anónima e desta já falaram: ora era de um banco (que não o meu) a dar a conhecer as suas vantagens e respectivos produtos. Ora eu já irritada com tantos telefonemas disse à partida que não estava interessada, a senhora do outro lado começou a insistir, e com perguntas à cerca de cartões de crédito, e blá blá blá...

QUAL FOI A PARTE QUE AINDA NÃO PERCEBERAM QUE EU NÃO ESTOU INTERESSADA??????

Raios, eu sei que é o trabalho deles, mas bolas é preciso estarem sempre a incomodar as pessoas???? É preciso estarem sempre a impingir coisas?? Coisas das quais eu não preciso e nem estou interessada?? E depois nem ouvem à primeira e continuam, com outra abordagem, para ver se eu caio.
Eu sou uma pessoa cheia de paciência, atendo todas as chamadas, mas este tipo de situações irritam-me profundamente.... rrrrrrrrrrrrrr

Sem comentários:

Enviar um comentário