segunda-feira, 19 de julho de 2010

Com cada sapão...

Depois de um fim-de-semana maravilhoso, que começou na sexta-feira à tarde, cheio de praia, sol, calor....boas recordações que eu desejo que se repitam para sempre! Fiz um pic-nic no domingo na serra de Sintra, as cadelas divertiram-se imenso a tomarem lá banho (é lindo ver a felicidade delas...) e depois praia e mais praia....não fosse o vento ao inicio da noite...enfim...
E como nem tudo é perfeito, porque se não também não teria piada nenhuma...o meu pai é simplesmente o meu desgosto...bolas é com cada sapo que tenho de engolir por causa dele...sinto-me constantemente vigiada e observada....e para piorar além de ele não falar comigo há uns meses, hoje telefonei-lhe para dar noticias da minha mãe que foi operada e que correu tudo bem, ele teve o descaramento de me desligar o telefone na cara....
Ora hoje vou ao hospital ver a minha mãe, e como é que vou olhar para a cara dele????? socorro...

Sem comentários:

Enviar um comentário