quinta-feira, 29 de julho de 2010

As Rotundas

Acho muito bem construírem rotundas para ajudar a fluir o trânsito.
O problema é quando as saídas das rotundas continuam com os mesmos acessos, logo, entope tudo de transito, depois há sempre alguém que fica parado no meio da rotunda e depois é o caos...já para nem comentar os atrasos de vida que não sabem circular nas rotundas....
E depois há aqueles casos em que as rotundas são ovais o que não acho grande piada, pelo que já as apelidei de "ovalundas"!

1 comentário:

  1. Estou contigo nessa coisa da rotundas, mas não me incomodam as "ovalundas". Incomodam é as "encomundas" que não fazem piscas nas rotundas (nem noutro lado), param sem qualquer motivo no meio das rotundas para darem prioridade a quem vem da direita (são nabos), fazem a rotunda toda por fora, mesmo que queiram sair na última saída e (agora pasma de espanto eheheh), já vi uma tipa fazer marcha-atrás numa rotunda porque se esqueceu de sair.
    E ainda há os autarcas parvos (quase todos, vá lol) que fazem rotundas com uma faixa (ou duas muito apertadas), em avenidas com duas faixas em cada sentido. Acontece na Costa da Caparica e se um tipo não se puser a pau, entra na rotunda e "embrulha-se" com o carro do lado.
    Mas havia tanto para dizer sobre rotundas, semáforos colocados "a pedido" e autarcas estúpidos e incompetentes (e corruptos também, que não quero discriminar ninguém eheheh), que estaríamos aqui o resto das nossas vidas a "falar pró boneco" lol.

    ResponderEliminar