sexta-feira, 3 de julho de 2009

O meu Signo: é assim Mesmo que eu sou


É misterioso, reservado e intimidante. É intenso, dinâmico, sensual e de grande magnetismo, representado um enigma tanto para si próprio como para os que o rodeiam.
A forma de encarar a vida é extremamente emotiva, embora isso nem sempre seja perceptível, uma vez que os sentimentos mais íntimos são geralmente mantidos afastados dos olhares dos outros. Possui uma capacidade de assumir um aspecto exterior implacável, sem nunca revelar o que lhe vai na alma e mantendo-se senhor absoluto das suas ardentes emoções.
Você é um psicólogo nato e o seu olhar, sempre atento e penetrante, aliado ao seu enorme poder de observação, permitem-lhe penetrar no íntimo de todos os que o rodeiam. Signo de detective, pois, dotado de uma enorme subtileza, consegue analisar profundamente os outros sem que de tal se apercebam.
No seu íntimo, trava-se frequentemente um combate pautado pelos fortes desejos físicos de Marte e objectivos de transmutação de Plutão. Apesar da forte personalidade, sente-se frequentemente dividido num eterno conflito entre as suas várias facetas, quer ao serviço dos seus desejos e paixões, quer em momentos de ascetismo.
Consigo as coisas terão sempre de ser um jogo de tudo ou nada. Assim se compreende igualmente a sua paixão em tudo aquilo a tudo o que se dedica, podendo amar ou odiar com igual intensidade. Para si a vingança é um prato que se como frio e quando se sente enganado ou traído, o Escorpião não hesitará até concretizar esse intenso desejo de vingança..
É o signo do Sexo. Tem um temperamento ardente e apaixonado, e, o caminho para a descoberta do amor verdadeiro nem sempre lhe é fácil de percorrer. Tal dificuldade é ainda mais acrescida dada a sua atitude discriminatória para com o amor, o que o leva a testar repetidamente aqueles por quem se interessa. Quaisquer tentativas de aproximação amorosa, assumem para si os contornos de um jogo de gato e do rato, o que rapidamente afugenta os pretendentes de natureza mais espontânea e menos pacientes para este tipo de estratégia amorosa. Longe de se tornar uma desilusão, estas desistências tornam-se para si um método infalível de selecção, até que o feliz eleito consiga finalmente atingir a meta.
O amor e dedicação, tanto numa relação amorosa como na amizade, são algo incondicional e sem limites.
Uma vez que é dono de uma enorme capacidade de amar e ser amado, raramente se contenta com pouco. É de certeza o amante que todos gostariam de ter. E dado ser mais intuitivo do que a maioria dos outros signos, costuma acertar em cheio e sabe exactamente o que procura num companheiro, não se interessando por alguém que não esteja ao seu próprio nível. Para um escorpião as emoções são o reino de tudo ou nada: emoções fortes, o fogo da paixão, o êxtase...
Embora seja alguém que muito preza a sua privacidade e descrição, não se furta de gozar um bom e merecido momento.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário