segunda-feira, 27 de julho de 2009

Camarões escaldantes

Hummm eu adoro o verão, o mar, as piscinas. Sou tipo peixe (neste caso sereia LOL), adoro nadar, sentir a agua a atravessar o meu corpo, mergulhar, nadar debaixo de água, para a frente e para trás...dá uma sensação de leveza tão boa...
Em dois fins-de-semana já tenho um bronze do caraças!
Um dia inteiro de piscina e outro dia inteiro de praia foram os suficientes para ficarmos tipo camarões: vermelhas e a descascar!!!! Eheheheheh
E eu que me fartei de gozar com as “bifas” todas vermelhas, já via toda a gente vermelha menos eu, só depois de chegar a casa e tomar aquela banhoca é que reparei que também já fazia parte dos escaldados!!!!!!
Geralmente levamos um carro lotado, fazemos uma data de km, apenas para passar um dia bastante agradável. Pelo caminho a música vai sempre a bombar e nós, as meninas, vamos dançando...e assim dá para disfarçar o nervosismo de ver o condutor a ir na faixa contraria, em super excesso de velocidade e ainda diz que as ultrapassagens perigosas lhe dão adrenalina....é caso para agradecer o facto de estarmos vivos, pois aquela Mercedez além de andar bemmmm, tem bons travões, amortecedores, pneus e afins...ufffffff
Enfim, dias agradáveis, com muita alegria, sol (escaldões) e onde a comida e o vinho não faltaram claro!!!!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário