segunda-feira, 20 de julho de 2009

Lots Of Laugh

Eu adoro rir, sempre adorei dar boas gargalhadas. Quando estudava diziam que estava sempre a rir, sempre alegre, divertida e positiva!
De repente já passaram alguns anos, e ao olhar para trás parece que andei a dormir, ou em coma! Porque simplesmente já não era EU...
Agora descobri de novo que RIR é uma alegria, e se não há solução para os problemas, o melhor é rir deles e rir muito! Dar muitas gargalhadas e gozar com a vida, com tudo e com todos, das coisas mais básicas e banais, rir de mim e de ti, rir para mim e para todos!!!!
Rir faz bem à alma, liberta o espírito, rejuvenesce, faz bem à pele, aos abdominais, faz bem às pessoas que nos rodeiam...e hoje em dia já me dizem outra vez que estou sempre a rir.
Nada como a boa disposição para encarar melhor a vida e tudo o que ela nos proporciona, assim temos uma perspectiva diferente e melhor de tudo.
Ao olhar à nossa volta dá a sensação que as pessoas já não sabem rir, e tudo as irrita...não sabem como a vida é bem mais animada quando se dá boas gargalhadas!!!!

Rir até não aguentar mais...LOL
haha

Sem comentários:

Enviar um comentário