quarta-feira, 29 de julho de 2009

Há dias e dias...

Há dias que nem vale a pena sair de casa...eu cá sou apologista de que as segundas-feiras de manhã não se deviam trabalhar para a malta poder recuperar do fim-de-semana! E às sextas-feiras à tarde também não se devia trabalhar para podermos entrar em estágio para o fim-de-semana...LoooL

Eu durmo uma media de 6horas por noite e já acordo com a pica toda, no entanto, há momentos em que me apetecia fazer uma “siesta” mas também acho que dormir é uma perda de tempo quando há tantas coisas boas para fazer...!!!!!

Depois, há dias em que não tenho paciência para aturar pessoas mimadas...há dias que só me apetece rambóia, andar na rua, ver gente...há dias em que me apetece ficar em casa sossegada a ver tv...enfim...
.

Sem comentários:

Enviar um comentário