segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Segundo filho?


Tanta gente que me pergunta e eu respondo: nem pensar!
Ora porquê? Eu explico:
Ainda me sai um "ao contrário". O meu filho desde os 4 meses que dorme no quarto dele e na cama dele, nunca teve cólicas, é um comilão e só está bem a dar ao dente, nunca adoeceu, é feliz, arreganha a tacha para toda a gente e apenas faz birras com fome e sono! Fui muito abençoada...se calhar o segundo era todo ao contrário...nem quero pensar!
Depois há mais dois motivos bem fortes: o primeiro era se o pai da cria me pagasse uma lipo-aspiração, o segundo é que me desse muito amor nos momentos em que mais precisamos (pós-parto), como não tive nada disso....só se fosse maluca!
(mas nunca digas nunca)



3 comentários:

  1. Como eu te percebo miúda...Dois vem complicar ainda mais uma gestão que já não é fácil.

    Goza o teu filhote em pleno, e depois logo pensas nisso.

    Beijinhooooo:))

    ResponderEliminar
  2. Eu também não avancei para o 2º.
    A minha filha tem agora 16 anos e agora sei que é impensável ter outro.

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, eu também tenho medo de abusar da minha sorte. Ele é tão bonzinho que tenho medo do segundo ser um autêntico diabinho para compensar!

    ResponderEliminar