sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Ao contrário


O meu baby aos 9 meses deixou de querer dormir na cama de grades, chorava que não queria mesmo. Então desmontei aquilo tudo e como já tinha uma cama de solteiro no quarto dele com gaveta por baixo, fiz-lhe logo lá a cama dele, com protecção lateral, lençóis novos, almofadas e bonecos!
Então em vez do baby ir parar à minha cama a meio da noite, sou eu que me infiltro na cama dele!
Eu adormeço-o lá e depois vou para a minha cama, só às vezes ao fim-de-semana é que o levo para ao pé de mim, mas o gajo tem muito mau dormir: rebola para todo o lado, ora já tenho as pernas dele em cima de mim, como a cabeça na minha almofada!



2 comentários:

  1. Dizem que não se deve... mas dormir com bebés é tão bom :D

    ResponderEliminar
  2. Fiz o mesmo com as minhas filhas, bem cedo foram para a cama de solteiro, poucas vezes me deitei lá com elas. Cedo se habituaram a dormir sozinhas.

    ResponderEliminar