segunda-feira, 11 de maio de 2015

Do meu fim-de-semana sem fotos!



Na passada sexta-feira tirei o dia para mim, logo, tive um fim-de-semana de três dias com tempo para muitas coisa:
Fui ao Ikea logo de manhã, comprei pouca coisa e despachei-me cedo, pelo que de seguida fui almoçar à esplanada da praia. Numa hora que lá estive fiquei com os ombros a escaldar. Depois do almoço fui arranjar as unhas, e fui lanchar à pastelaria de uma amiga que tem o melhor bolo de chocolate e pimenta do mundo. Caseiro, mal cozido, ma-ra-vi-lho-so. Devorei uma fatia cá com uma pinta que nem tive tempo para tirar foto. Mas ainda trouxe uma caixa de pasteis de nata. No final da tarde fui a casa de um casal amigo, fomos todos até ao casino e por lá ficámos noite a dentro (eles a gastarem e ganharem dinheiro e eu divertida a assistir e a beber sumos naturais)!!!
No sábado foi dia de limpeza caseira, onde tudo ficou a brilhar, e como recompensa fomos jantar à praia a ver o por do sol! A fome era tanta que nem me lembrei das fotos. Depois fomos ao Santini comer o melhor gelado do mundo e também não tirei foto! Ficou tudo em memória!!!! Já estava a esfriar na rua, então allez para casa ver um filme, eu já estava tão cansada que o vi para dentro!
No domingo acordámos com o sol, os passarinhos muito namoro e fomos para casa da cunhada para uma churrascada em família à beira da piscina. Os mais corajosos lá entraram na água gelada, cá eu fiquei-me apenas pelo sol e o meu livro! Tufas pernas escaldadas, já não me bastavam os ombros (não sabia que também a pele ficava mega sensível porque nas pernas é tão difícil corar e eu fiquei logo tomate...rrrrrr) e nem uma foto!!! Lá viemos para casa jantar e descansar...hoje estou revigorada mas dorida, com uma granda barriga e um vestido novo laranja escuro, cheio de alegria a chamar o bom tempo e o verão...  




7 comentários: