segunda-feira, 4 de maio de 2015

Estou tão farta #2


E o peso?
Eu gostaria de saber o que é que interessa saberem o meu peso, ou quanto eu já engordei.
Será que isso faz as pessoas mais felizes????
É que onde quer que vá, seja família, amigos, conhecidos...todos me perguntam o mesmo.
Mas que raios hein?
É natural eu ter mais fome do que antigamente e dou logo dois motivos: estou grávida (duhhh) e deixei de fumar. Agora não me encham a paciência e deixem-me em paz, por-amor-à-santa!
A própria médica já disse: o peso está óptimo, quando eu reclamar é outra conversa!




8 comentários:

  1. loolllllll
    Há coisas do caraças... as pessoas são demais...

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes, nesta fase não te preocupes. :)

    ResponderEliminar
  3. eheh as pessoas querem dizer algo e é do que se lembram! Não ligues!

    ResponderEliminar
  4. Ai senhores .. a sério?
    Esta gente preocupa-se mesmo com o que não importa ..
    Deixa lá, mete pró lado!

    ResponderEliminar
  5. Se a médica diz que está óptimo, está óptimo ;) os outros que vão dar uma voltinhas :P

    ResponderEliminar
  6. Há pessoas muito indelicadas. Comigo foi o contrário, foi preciso engravidar para dizerem que estava mais magra! O primeiro trimestre cheguei a emagrecer devido aos enjoos e vomitos, e mesmo agora a caminho das 20semanas ainda não engravidei um quilo em relação à gravidez porque o meu organismo entrou em modo "dieta", ou seja, não consigo estar muitas horas sem comer porque fico enjoada, nem consigo comer muitas quantidades de uma só vez porque também fico enjoada. E apesar de pecar algumas vezes, virei-me para fruta, o que ajuda a manter o peso. Vamos lá ver daqui para a frente. Mas não é para stressar, o importante é eles estarem bem.

    ResponderEliminar