quinta-feira, 28 de maio de 2015

Já começa!



Está imenso calor lá fora...dizem...porque eu no trabalho, mesmo ao pé do ar condicionado é que se está bem!
Acho que não tenho aqueles calores de gravida, tenho calor normal como quando não estava gravida, assim como também tenho frio!
Enfim, o certo é que quando saio do trabalho nem noto o calor pois o carro está na garagem e bem fresquinho também. O problema é se tenho de fazer alguma coisa pós-laboral, como ir ao supermercado ou aqui ou ali, aí sim apanho imenso calor e já chego a casa com os tornozelos inchados.
A primeira vez que me aconteceu fiquei assustada, nunca me tinha visto assim, mas como tenho uma médica super pratica, ela mandou-me comprar umas meias de descanso e cá estamos com elas e sinto-me super-bem.
De manhã também não consigo colocar anéis nos dedos correctos, já tive que os trocar de mãos, só à noite é que desincham os dedos e passa.
Ainda estamos no inicio...só quero ver em Agosto...



9 comentários:

  1. Eu ando sempre cheia de calor, quando oiço os relatos de mulheres grávidas, até "tremo"...se um dia engravido, ando nua!

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não sofro desse mal :) Mas pelo sim pelo não já trabalho com as pernas mais altas. (tenho um banquinho debaixo da secretária :)

    ResponderEliminar
  3. Pode ser que em Agosto não esteja tão mal porra :S
    Eu não estou grávida e estou aqui a cair porra :S

    ResponderEliminar
  4. Não te preocupes que se Agosto for como o ano passado mais parece Outono.

    ResponderEliminar
  5. Espero é que não tenhamos um verão como o ano passado :s

    ResponderEliminar
  6. Relaxa minha querida...também passei agosto grávida e pés inchados foram mesmo os únicos sintomas de grávida...não ficamos bonitas...mas passa e tudo vale a pena :)
    Obrigada pel teu apoio lá no meu cantinho
    Ps. A tentar retomar as visitas nesta nova fase da minha vida

    ResponderEliminar
  7. Julgo que tudo que falas é normal nas grávidas =) Por isso tem calma que tudo vai passar!

    ResponderEliminar
  8. Com este calor ando sempre com as mãos inchadas, imagino numa situação de gravidez....

    ResponderEliminar