terça-feira, 12 de maio de 2015

Até me apago...



De há umas boas semanas para cá que anda a haver uma confusão dos diabos que me deixa mesmo triste.
Triste por descobrir a mesquinhice que as pessoas revelam...
Ora o meu baby ainda nem nasceu e já existe uma guerra por um bem imobiliário.

Ontem houve mais uma discussão e desta vez na minha casa. Sem nos apercebermos das intenções, os filhos do mais-que-tudo foram lá a casa depois do jantar. Ele ficou feliz quando os viu, no entanto desvaneceu-se quando começaram a falar e a abordar o assunto da casa deles que está em nome do pai e da mãe. Aquando do divórcio não houve partilhas e agora que vai nascer um irmão/herdeiro do pai, a ex-mulher decidiu gerar confusão...e os filhos vão na cantiga da mãe.

Eles querem que o pai faça uma doação em vida para os filhos actuais, deserdando assim o meu filho do único bem que o pai tem. Isto não é legal. Isto não cabe na cabeça de ninguém. Isto faz-me confusão, porque só estão a olhar a um bem que só será deles quando os respectivos pais baterem a caçoleta, não tem nexo toda e qualquer justificação que eles dêem...

SOCORRO tirem-me deste filme, pensei eu ontem enquanto eles discutiam à minha frente. Em vez de estarem felizes que vão ter um irmão, estão preocupados com um bem material???? Puta que os pariu, só me apetecia mandá-los à merda e dizer para enfiarem a casa deles pelo cú acima, pois felizmente o meu feijãozinho não há-de precisar daquela casa, porque tem a minha, não há-de precisar nada deles, nem nada que venha dali, apeteceu-me abraçar o meu bébé e protegê-lo deles e quanto menos relacionamento tiverem, melhor. Foda-se pah. Ele tem 19 e ela 14, não têm moral nem legalidade para falarem do que quer que seja.

Eu fiquei tão enervada que a azia estava a corroer-me, do estômago à garganta...




11 comentários:

  1. Lamento por ti, pelo teu bebé, e pelo teu mais-que-tudo que está metido numa guerra estúpida. Infelizmente conheço demasiadas situações assim... :-(

    ResponderEliminar
  2. É muito feio isso... mas acredita que tem uma mão por detrás deles a dar-lhe dicas. Não ligues, alheia-te disso. Não deixes que isso interfira com o teu relacionamento e com o teu baby, se Deus quiser vão faltar muitos e muitos anos para herdarem alguma coisa. Diz-lhes isso.

    Beijinho miúda. Um mimo enorme em ti que és uma senhora:))

    ResponderEliminar
  3. Que tristeza. Tenta não ligar a essas coisas. Pensa que o teu feijãozinho vai ter muito amor quando nascer ;)

    ResponderEliminar
  4. W-T-F?? É possível haver gente otária a esse nível?!

    ResponderEliminar
  5. Realmente há gente muito materialista :(

    ResponderEliminar
  6. No que toca a heranças, é de fugir. Muita, mas mesmo muita calma para lidar com gente interesseira.

    ResponderEliminar
  7. Revolta-me as pessoas colocarem sempre os bens materiais à frente de tudo...pessoas sem sentimentos possa!

    ResponderEliminar
  8. com 19 e 14 já vão bem encaminhados pela mãe... já não se consegue "olhar" para o importante, os nossos!

    ResponderEliminar
  9. Não leves tão a peito, eles são uns miúdos podiam ter outro tipo de atitude isso é verdade mas são apenas uns miúdos neste caso cabe ao pai deles explicar-lhes a situação e colocar os pontos nos is quer eles gostem quer não!
    Bj S

    ResponderEliminar
  10. Que parvoíce.... As pessoas têm o dom de poder escolher serem bestiais, mas optam sempre por ser bestas....

    ResponderEliminar