quinta-feira, 21 de maio de 2015

5*****


Desde o inicio que tenho uma aplicação da gravidez no meu telemóvel, em que entre muitas coisas úteis que adoro, ela ainda me diz: write down a pregnancy memory. Não tenho feito outra coisa neste blogue, no entanto estou em falta com alguns pormenores muito importantes:

Há um mês atrás precisamente fui fazer a ecografia morfológica. Está tudo ok, todos os valores estão óptimos, o feijãozinho cresce lindamente e já pesava 419gr com 21 semanas. Mas o gajo, já tão piqueno e com mau feitio, estava de costas, portanto a primeira coisa que vi foram as costelas que mais pareciam uma harpa! Ora como ele não se queria virar a única foto da carinha laroca dele foi esta que parece que tem uma sombra e não se percebe muito bem...enfim na próxima será melhor!


Esta semana, agora estou com 25, fui a mais uma consulta mensal, desta vez mostrar as análises e mais uma vez está tudo maravilhoso connosco. Não tenho diabetes, aliás a minha glicémia nunca esteve tão baixa na minha vida e não tenho falta de nenhum outro mineral ou vitamina, nem infecção nem nada.
Cada vez que lá vou, levo uma lista de perguntas ao que ela conversa e explica tudo. Adoro a minha médica, é super prática, cheia de soluções e é a primeira a dizer que sabe pelo que estou a passar pois teve 2 filhas em Setembro, ou seja, também passou o pico do verão!
Há-de ser a minha ginecologista para sempre ;) I wish





7 comentários:

  1. A minha filha nasceu em Novembro e esse ano foi o Verão mais terrível que tive :)

    ResponderEliminar
  2. O mais importante é meso estar tudo bem :) Vamos ser mamãs na mesma altura :)

    ResponderEliminar
  3. ohhhh que bom, que está tudo maravilhoso! E que assim continue sempre!!! (sabes que desejo isto do fundo do meu heart!!)
    Beijinhosssss

    ResponderEliminar
  4. Tive os meus 2 em Outubro , no mais novo não notei muito mas o Verão do mais velho - 2004 - foi abrasador :)
    o importante é que tudo corra pelo melhor !

    ResponderEliminar
  5. Também tenho uma filhota de Setembro, nasceu num dia com 32ºC...e saiu de lá de perninha ao léu (mas com meias) com 34ºC.
    Desejos de continuação de excelente gravidez, é tão bom!
    Mimos ;)

    ResponderEliminar
  6. também vou ter em Setembro!!! whhheeee!

    ResponderEliminar