sexta-feira, 30 de maio de 2014

Coisas de gaja


Estou de dieta.
Daquelas rigorosas, passadas pela médica (que deve ter quota na marca especifica).
Ando a comer as coisas deles com legumes e saladas feitos por mim, e tomo suplementos de vitaminas, cálcio e ómega 3/6.
Eu já bebia 1lt de água por dia, mas agora são 2lt. No inicio pensei que fosse difícil mas até nem é, bebo os 2lt na boa (às tantas ainda me nascem mas é sapos no estômago com tanta água!!!).
Pensei que fosse mais difícil ainda, mas com as receitas que me deram no site deles, eu faço legumes bem bons. As sopas deles são deliciosas, os sumos também, mas as sobremesas e crepes são intragáveis...mas enfim, tenho força de vontade e numa semana já lá vão quase 2kg.
O pior disto tudo nem é em casa ver o meu gajo comer normalmente, nem é no trabalho a ver os meus colegas com os seus almoços híper calóricos, é mesmo na casa da sogra (que ela cozinha bem demais) e em jantares com amigos. Vou e levo a minha lancheira com as minhas coisas, mas há comidas/cheiros que fico logo a babar. Falta uma semana para começar a introduzir o peixe e carne. A carne em nem vou muito à bola, mas peixe, adoro peixe! E vinhos? Adoro, mas agora nem o cheiro.
Meti-me nisto de corpo e alma e Eu vou conseguir.


Bom fim-de-semana!



10 comentários:

  1. Com essa força toda, muitos mais 2 kgs hão-de ir :)
    Parabéns e força !!!!

    ResponderEliminar
  2. Que corajosa!!!! Eu adoro comer, nunca me obrigaria a passar por uma tortura dessas ehheheh, estou a brincar (mais ou menos)

    Força nisso! Tu és capaz! :)))

    ResponderEliminar
  3. Força com a dieta. Eu não consigo fazer dietas restritivas, sou por aquela teoria do não repetir e não encher o prato.

    ResponderEliminar
  4. O melhor ingrediente de qualquer dieta é... força-de-vontade ;-)

    ResponderEliminar