quinta-feira, 29 de maio de 2014

É preciso ter lata



O roupeiro no quarto dos meus gatos, é apenas para os sapatos, malas, papeladas importantes e afins.
Pelo que, todos os dias abro o roupeiro para me calçar antes de sair de casa e descalçar assim que chego a casa.
E então não é que a minha mais velha, assim que vê a porta aberta enfia-se logo ao pé das malas?? É sempre no mesmo sitio e ao sair (forçada por mim, pois que está lá tão bem instalada que nem mia!!!) desarruma-me aquilo tudo!
Um dia esqueci-me de ver onde é que a baronesa andava e o resultado é que ficou lá umas horitas...até que lhe apeteceu sair e lá miou, eu descobri de onde vinha o miar e eis que dei com ela nestes preparos:







10 comentários:

  1. Ahahah :D o meu, por acaso, não é de se enfiar em armários. Mas se vê a porta do carro aberta, enfia-se logo. Já chegou a ficar duas horas fechado no carro, ao sol, porque entrou e ninguém deu por nada!

    ResponderEliminar
  2. ahahahhah
    Olha, a minha mais nova abre o roupeiro e enfia-se lá dentro! Em dias bons não me tira a roupa toda cá para fora! Ultimamente não tem havido dias bons.... Tenho que arranjar uma fechadura para o dito, só pode....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus abrem as gavetas e tiram a roupa para fora, um dia esta minha menina passou pela gaveta aberta e fechou-a sem querer, pois empoleirou-se nela, com o gato lá dentro. O que me valeu é que eu vi a cena, se não o gajo ficava lá!!!!

      Eliminar
  3. A minha meteu-se dentro do frigorífico ontemxD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah dessas proezas os meus nunca fizeram!

      Eliminar
  4. Muito bem instalada.... O que eles não dão por um esconderijo...lol
    Bjs

    ResponderEliminar