quarta-feira, 28 de maio de 2014

Atendimento a mais e a menos


Liguei eu para uma clínica para marcar uma consulta:
Eu - Bom dia, queria marcar uma consulta para o dia X, sff.
A senhora - Olhe tenho vaga para hoje às 16h ou amanhã até às 20h.
Eu pensei para os meus botões (será que ela não ouviu??? qual foi a parte que não terá entendido???)
Eu - mas eu queria mesmo e apenas para o dia X, pode ser?
Ela - Ah sim pode pode, então temos vagas a tarde toda, é só escolher a hora.

aaaaaah ok, a senhora é mesmo simpática!


Depois liguei para um cabeleireiro (pela primeira vez) a caminho de casa:
Eu - Boa tarde queria saber se me pode atender depois das 18h?
Ela - ah sim, mas mesmo às 18h porque eu fecho às 19h (assim muito bruta-montes).
Eu - Ok às estarei aí às 18:15h pode ser?
Ela - sim, sim.
Eu - pode-me dizer, já agora, qual o custo do corte?
Ela - Eu não dou preços pelo telefone.
E eu tudo bem, enchi-me de paciência e lá fui. Assim que entro (super pontual, como sou sempre) ela  diz-me: - hoje não a posso atender, tem de ficar para outro dia, agora estou a tratar desta cliente.
Eu - mas eu telefonei a marcar???!!!
Ela - pois mas vai ter de ficar para outro dia.
Eu sorri e disse-lhe que depois ligava.

Agora estou aqui com um dilema, não sei se nunca mais hei-de ligar, ou marco e depois não vou? Era bem o que merecia.
Estúpida de merda.





15 comentários:

  1. À frente da utente que estava a ser atendida e de sorriso nos lábios, devias ter dito que depois de marcares e não seres atendida nunca mais lá voltavas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assinado...Suricate:) idem idem:)...com o teu sorriso mailindo!

      Eliminar
  2. Concordo com a A Chata e agora marcava e não punha lá os pés

    ResponderEliminar
  3. Espero que seja um excelente concerto!!

    ResponderEliminar
  4. :)
    se souber de alguém que queira bilhete digo-te ;)

    ResponderEliminar
  5. O mais simples era nunca mais apareceres por lá. digo eu, que agora já não vou a cabeleireiras... :))

    ResponderEliminar
  6. Marca e não apareças... mas marca assim para um dia de muito movimento, assim é chatisse a dobrar... ahhahahahaha
    Essa deve achar que tem o rei na barriga

    ResponderEliminar
  7. Eu telefonava, marcava, e depois não aparecia!

    ResponderEliminar
  8. Existem tantos cabeleireiros... Vai a outro! Ela é que perdeu por ter sido parva!

    Em relação às marcações de consultas, deve ser defeito da profissão porque isso está sempre a acontecer-me também. :)

    ResponderEliminar
  9. Bem, marcar ou não marcar nesse sítio pelos vistos é igual. Eu não punha era lá os pés mas telefonava a contar o que se tinha passado e, como tal, era um cliente que perdiam.

    ResponderEliminar
  10. Nem voltes lá que não vale a pena.

    ResponderEliminar