segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Rescaldo sempre a abrir!


Na sexta-feira a sogrinha matriarca lembrou-se de reunir a famelga e irmos todos em excursão para o Norte, para uma festa de anos surpresa da madrinha que fez 85 anitos, e está rija quem um pêro!
Abalámos no sábado e lá fomos pernoitar a Coimbra (a cama do hotel: ai que delicia...e o wc? adoooooro, mas isto são pancas que ainda hei-de descrever um dia destes). Eu para variar parto sempre o côco a rir com esta família, uns gozam outros são rabugentos e para quem está de fora (como eu) é divertidíssimo!!!!!
Domingo de manhã rumámos a Viseu e por esta altura já éramos mais de trinta dentro do restaurante quando a senhora lá entrou sem saber de nada.
Risos e emoções fortes lá se passou bem o almoço. A previsão do tempo era o dito temporal e desta feita lá viemos para Lisboa debaixo de alguma ventania e aguaceiros. Eu vim a ler o caminho todo para não me enervar, mamãe e os meus amigos sim estavam enervadíssimos e eu sem saber o porquê de tanto alarido. Chegamos a Oeiras pela auto-estrada e alguma chuva e tudo muito calmo, quando cheguei à minha casa, aí sim maldita terra do vento uma ventania do catorze. Já o estádio da luz tinha ruído, estradas cortadas e cenas várias. Uma amiga dizia que ía tudo pelos ares ao pé da casa dela, outra dizia que eram os contentores do lixo, outra diz que a sebe à volta do seu jardim tinha-se desprendido da terra...ó minha nossa. Cá eu, arrumei tudo, bebi um chá e ala para caminha enroscadinha, tampões nos ouvidos, dormi que nem um calhau! 
Hoje tudo bem mais clamo, um sol radiante e eu com algumas novidades felizes que contarei amanhã, porque este post já está muito grande e depois a malta diz que é uma grande seca!!!!!


Boa semanaaaaaaaaaaaaaaaaa





5 comentários:

  1. Fim de semana bom... Ainda bem! E adoro a parte de dormir que nem um calhau!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Rapariga, acredito que hoje ainda estás com a adrenalina toda. ;)

    Esses convivios são bons para se conhecerem melhor. :)

    Abracinhos

    ResponderEliminar
  3. Ahahah.. gostei dessa ida lá cima... De fora é sempre fixe hihihi =D ****************

    ResponderEliminar