quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Por favor poupem-me a essas visões



As leggings, e falo por mim, usam-se com túnicas.
Tudo bem que as há giríssimas a imitarem calças e com desenhos variados, mas daí a fazerem daquilo mesmo calças, é que não gosto nada de ver.
Ainda ontem vi uma rapariga com umas leggings tão transparentes no rabo que dava para ver que as cuecas eram às riscas e ora bolas é do tipo de visão que realmente dispenso.




13 comentários:

  1. O problema de muito boa gente é: sai uma moda e toca de seguir. Mesmo que não se adapte à sua forma de ser e estar. É moda é moda, o resto põe se na borda de não sei aonde. Enfim, existem pessoas que se põe a jeito para o ridículo. É isso, concluindo. ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu uso leggings mas dos grossos, ao estilo cavaleiro. Para além de serem mais quentes, escuso de mostrar as cuecas aos outros :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também só uso com uma parte de cima que me tape o rabo, e são leggings das grossas :)

    ResponderEliminar
  4. As leggings não são calças e há muita menina que se esquece disto...também já tive visões dessas e dispenso.

    ResponderEliminar
  5. E eu que já vi uma criatura com collants opacos a fazer de leggins??? Isso, sim, foi uma visão do inferno!!! :-)

    ResponderEliminar
  6. Até o senhor meu namorado, que é um distraído, no outro dia informou-me - todo chocado - que tinha visto uma mulher com leggings todos transparentes!!

    ResponderEliminar
  7. Como em tudo, há sempre quem exagera!

    ResponderEliminar
  8. Só passei a usar "na rua" a partir do momento em que encontrei uma pretas bem grossinhas...e sempre com o cuidado de usar com coisas compridas o suficiente para não ofender a vista a ninguém. Gosto muito de as usar principalmente pelo conforto.

    ResponderEliminar
  9. Também uso leggins, claro! Há lá coisa mais confortável que isso? Também já assisti a uma dessas, numa senhora com idade para ter juízo e cuecão gola alta bem branquinhos!!!

    ResponderEliminar
  10. Lool eu ganhei um sorteio de um par de leggins e muito sinceramente ainda não sei como vestir aquilo. Mas que elas são lindas,lá isso são,eu adorei o presente. Muitos beijinhos,fica com deus,um excelente fim-de-semana para ti e até breve!!

    ResponderEliminar
  11. E quando são transparentes? Ui... Visão do inferno...

    ResponderEliminar
  12. Muitas pessoas ainda não se convenceram que aquilo não são calças.

    ResponderEliminar