terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O Amor por aí







Há pessoas que realmente não sabem o siginificado desta grandiosa palavra AMOR.
Tratam todos e todas por amor (eu cá não gosto nada de ser tratada assim a não ser pelo mais-que-tudo), chamarem "querida" tudo bem, agora por amor??? Santa paciência...
E aquelas pessoas, gajas vá, que no mês passado amavam um, este mês amam outro e é o amor da vida delas e no mês que vem se for preciso já estão outra vez a dizer que amam o próximo...ó minha nossa que complicação.
Parece que é dizer por dizer, parece que já nem sentem aquilo que dizem, sai cuspido pela boca e não pelo coração.



9 comentários:

  1. É só gente cheia de amor no coração!!

    ResponderEliminar
  2. Acho que se banalizou a palavra Amor...!!! O problema é esse!

    ResponderEliminar
  3. O meu Amor é especial e apenas dedicado a pessoas especiais.

    ResponderEliminar
  4. Acho que hoje em dia as palavras importantes e que só deviam ser ditas quando realmente tivessem significado e fossem sentidas, são ouvidas por aí em qualquer esquina!

    ResponderEliminar
  5. Não podia estar mais de acordo, completamente. :S

    ResponderEliminar
  6. Estou completamente de acordo contigo querida amiga!! Mas,eu por acaso,trato as minhas amigas mulheres por amigas queridas,pois eu tambem sou mulher,mas se for a falar com um rapaz ou com um homem já trato só pelo nome ou então por senhor. Enfim,cada pessoa com seu feitio!! Fica com deus!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Há pessoas com muito amor para dar...até demais!

    ResponderEliminar
  8. Sobre amor não sei mas "filha", que me chamaram uma vez no face... tive vontade de dar uma descompostura à pessoa (que não conhecia de lado algum). Tomei o termo como provocatório mas preferi não dar troco. E ainda bem porque a pessoa era infantil e aparvalhada, seriam pérolas a porcos. Mas alguns indivíduos não se tocam mesmo. Filha só posso ser de DUAS pessoas, e não estava a falar com nenhuma delas.

    Quanto ao termo "amor", "querida", "fofa" - exista quem use e abuse porque adoptam o estilo «tia» como moda. Mas por vezes esconde um certo desprezo pelos outros. Em certos casos, esconde o facto de não saberem o teu nome! Já li no shiuu um segredo de um namorado que tratava todas por "querida" simplesmente porque andava sempre com mais que uma e como era esquecido e antes de lhes trocar os nomes, preveniu-se chamando "querida" a todas! :(

    ResponderEliminar