quarta-feira, 1 de maio de 2013

Já disse que adoro Rock? E agora Valsa?


Desde que comecei a frequentar o mítico 2001, era raro ficar até ao fecho daquilo, porque depois a musica começava a ser mais pesada (música de arranhar - como lhe chamo) e pirávamo-nos sempre antes disso. Depois, aos poucos começámos a ficar somente para ouvir a valsa (a mítica valsa de encerramento da pista), lá é tudo mítico, como já tinha mencionado antes, desde o pó aos candelabros, da bola de espelhos à cabine do DJ, passando pelo bengaleiro e pela entrada onde se compram as senhas e quem não tem dinheiro fica apiado pois aquilo nem multibanco tem...!
O certo é que desde o verão passado que comecei a adorar aquelas musicas mais pesadas que gostava quando era mais jovem (tipo Metálica) e que hoje em dia, com novas bandas (tipo Ramstein, Iron Maden, Manowar) é de partir as cordas todas, mas o mais lindo é que de repente já está na hora daquilo fechar e lá entra a Valsa.


AMO dançar a valsa com o mais-que-tudo...é assim algo que me eleva mais ainda! Só nós os dois e o mundo à volta desaparece...
Quando ele não vai, chega à ultima música, faço sinal à malta que vou basar e piro-me a correr para não apanhar o trânsito do bengaleiro! Somos mais que muitos lá dentro, uns ao pé da janela, outros na pista, outros fora da pista...combinamos na própria noite, outros não é necessário combinar porque já pertencem à mobília da casa, mas o certo é que nos encontramos todos lá dentro e passamos uns bons bocados a ouvir as nossas musicas...e assim lá vou eu para casa, cansada da noite mas com um sorriso!



4 comentários: