segunda-feira, 27 de maio de 2013
Estou que nem posso
Uma gaja já não caminha para nova, só pode.
O mau feitio menstrual impera ao rubro e as dores, ai as dores...dói-me tudo.
Estive a vender roupa de criança o fim-de-semana inteiro, sempre com um sorriso nos lábios.
E a pirosice? Minha nossa, vê-se por aí com cada coisa que eu até ficava boquiaberta, antes de me desmanchar a rir pois está claro! E o que eu mais gosto é dos tamancos de certas senhoras que são tão altos, tão altos que depois elas nem se ajeitam a andar com aquilo...e os bimbos? E os "camones" tipo lagostins? Ohaph lindo lindo!
Depois de desmontar o stand ainda fui ajudar a levar tudo para a loja...já estava toda rota, foi chegar a casa, beber um chá e enfiar-me na cama. Hoje quando o despertador tocou nem acreditei só desejei ficar a dormir. O cérebro também nem descansa, lembro-me vagamente de sonhar imenso com personagens que não lembra a ninguém!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Oh essas senhoras nesses saltos também me dá cá um piadão...é cada figurinha!
ResponderEliminarSempre deve dar para rir um pouco ao ver essas figurinhas :P ***
ResponderEliminarMinha cara, é a PDI! :-)
ResponderEliminarAi, os saltos altíssimos... Então calçada portuguesa??? Sinceramente, acho esses sapatos feios, parecem do engate. E os compensados, tipo Jeffrey Campbell, só me lembra as pessoas deficientes... Eu não vou em modas!
Boa semana!
ResponderEliminarGostei do texto
ResponderEliminarBeijinhos :)
Nem te digo nem te conto como será daqui a uns anos quando fores uma cota como eu.....!!!!!
ResponderEliminarBjs
Maria
ahahah Deus nos dê paciência para os camones e os avecs.
ResponderEliminarEssa dos tamancos fez-me lembrar de uma fulana que apareceu aqui com uns botins tigresse muita altos, p´ra aí 15 ou 20 cm. Vê-la a tentar andar no paralelo do sítio onde trabalho foi de rir, a mulher parecia que a qualquer momento ia virar para o lado e estatelar-se no chão looool
ResponderEliminar