segunda-feira, 18 de março de 2013

Querias? Qual quê....

Era descanso não era???? Pois...pois....

Na sexta ao final da tarde fui beber um café com uma amiga e como estava cansada rumei ao meu sofá, eu e os meus gatos. Depois, eis que uma outra amiga fez-me arrancar do sofá assim à 1h da matina para irmos rockar...eu como gostou pouco daquilo lá fui, e nada melhor que o meu rock com aquele grupo de residentes já enorme, para me sentir bem melhor!
Ora venho a correr para casa às 6h da matina, já tinha a minha cama pronta para me deitar, os gatos tratados, era só tratar de mim e dormir à pressa porque tinha de me levantar ao meio-dia para estar em forma para o almoço da minha irmã. Terminado o almoço, a casa está arrumada, o meu quarto também, e chega o mais-que-tudo combinamos as coisas para mais logo - e aqui é que vem o busílis da coisa - eu já sabia que ía sobrar para mim e foi o meu carro que serviu de táxi para os miúdos para o jantar da prima-que-não-é-minha. Ora fui para Cascais para ir para Queluz, para me sujarem o carro todo de lama com os pés, para depois passar em Sintra para apanhar mais um, voltar a Cascais e ir direita para casa já a chover a potes...rrrrrrr....
Já era tarde e estava tão cansada que dormi que nem um calhau, mas lá tive de me levantar de novo ao meio-dia, pois a sogrinha convidou-me para lá ir almoçar. Era o fim-de-semana dos filhos dele: há uns meses atrás nem o via - era fim-de-semana sim, fim-de-semana não - agora é na boa, a filha mais nova adora-me e assim passo lá o domingo e janto e tudo! À tarde fomos passear aos pastéis de Belém...que delicia!
Depois do jantar fomos levar os filhos à casa a mãe, a miúda foi no meu carro e mais uma vez fomos o caminho todo na brincadeira e a cantar as musicas da rádio!


E não termina por aqui, como sou uma gaja sozinha, tenho a minha casa para tratar certo? Ora, aqui a Supersónica desdobra-se me duas, meti a roupa a lavar à noite, quando acordei coloquei na máquina de secar, quando cheguei à noite e em 3 tempos tirei a roupa seca e dobrei-a logo, arranjei o meu almoço para trazer, tratei dos gatos, tudo esquematizado na minha cabeça e em modo automático! Corre, corre que o mais-que-tudo está a chegar de novo e quero estar na boa sem me preocupar com as lides domésticas, quero dormir abraçada e sentir-me bem e acarinhada e amada...
Resultado: estou com 5h horas de sono em cima, mas fresca que nem uma alface!

Bom dia e boa semana!



9 comentários:

  1. Isso é que foi um fim de semana atribulado! Mas deve ter valido a pena :)

    ResponderEliminar
  2. Isso chama-se vida, rapariga acelerada, e faz juz ao teu nome. Adoro ver-te de vida cheia e feliz. Aproveita, sabe tão bem.

    Beijinho e uma boa semana, logo já dormes mais um bocadinho.

    ResponderEliminar
  3. Bem, imagino o cansaço, até eu fiquei cansada de ler...
    Beijocas nossas e bom descanso, merecido!

    ResponderEliminar
  4. Uau! Quem ficou cansada fui eu!

    Bjs

    Maria

    ResponderEliminar