quinta-feira, 7 de março de 2013

Piu...


Já tinha referido por aqui algures que adoro ouvir os passarinhos, adoro acordar de manhã com o cantar deles, adoro quando estou em streess no trabalho, ir à rua e ver/ouvir os melros e outros passarinhos.
Adoro melros!

Posto isto, no outro dia pensava eu cá para os meus botões, que seria tão giro ter um passarinho em casa, assim piava-me lá o dia todo! Mas....(há sempre um mas)...a minha casa, é uma casa de gatos, e se o meu peixe tem de estar nesta figura, eu imagino o coitado do pássaro!


Eu explico: o aquário tem o escorredor da alface por cima...já apanhei os 3 gatos a beber água do aquário e qualquer dia, era uma vez um peixe!






11 comentários:

  1. Bom dia!
    Passei por acaso por aqui (vou voltar) e adorei o que diz na sua apresentação de perfil...por certo já nos cruzámos na multidão!
    Quanto a animais é mesmo um crime não os ter dada a forma como a minha pequena mais velha os adora...mas as alergias do mais novo não permitem...nem tudo é perfeito ...nem o mundo sempre justo!

    Um dia feliz!

    maria

    ResponderEliminar
  2. Nós cá em casa chegamos a ter 6 passarinhos e quando se reproduziam eram mais. Deixa-me que te diga que o piar deles é algo a que nos habituamos. E eles durante a escuridão dormem. Os meus só começavam a piar quando tinham os estores abertos. São lindos e é tão bom em dias de sol!

    ResponderEliminar
  3. Ai mulher... nem imaginas o que eu me ri com o post e a foto!!! Obrigada pelas contracções dos abdominais! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah agora imagina quando os amigos vão à minha casa e perguntam logo: o qué isto????

      Eliminar
  4. Pobre peixinho, deve pensar que está preso e nem foi a julgamento. Piu...

    ResponderEliminar
  5. Oh pobre peixe, deve viver em pânico. :P

    ResponderEliminar