terça-feira, 5 de março de 2013

O meu é Especial

Vou argumentar de outro ponto de vista este post. e este do Roupa Prática, sendo que é um complemento a este. É o meu ponto de vista actualmente, pois é com ele que estou há 6 meses e muitas coisas não o faz somente comigo, faz o mesmo com a mãe, irmã, tia, prima.... Confesso que custou um pouco ao início porque sou uma gaja despachada e há 3 anos que não estava habituada a estes mimos cavalheirescos e tive que me desemerdar em quase tudo sozinha. Mas habituei-me depressa!

Ora cá vai:
- Sempre que eu faço o jantar, ele além de me ajudar, no final do jantar ele faz questão de lavar a loiça e eu que vá descansar para o sofá. Outras vezes quando ele chega eu já tenho o jantar frito e a mesa posta, nem lhe dou tempo para ele fazer nada!
- Outras Prontamente se propõem para cozinhar e diga-se de passagem que cozinha muito bem!
- Pergunta-me sempre se falta algum ingrediente para ele ir comprar (geralmente não me falta, então ele trás um vinho e/ou uma entrada!).
- Serve-me o vinho e a refeição.
- Tira-me o casaco e ajuda a vesti-lo.
- Puxa a cadeira para eu me sentar.
- Abre as portas para eu passar e inclusive, sai do carro para me abrir a porta do meu lado. Quando eu me esqueço e saio disparada ele fica um pouco chateado. Mas às vezes eu esqueço-me....
- Levanta-se para ir buscar alguma coisa que me faça falta.
- Já fomos ao Shopping fazer compras para ele mas como também é coisa que hoje em dia eu deixei de gostar muito...não tenho nada para opinar sobre este assunto.
- Pede opinião sobre a roupa que vai ou já está vestida.
- Opina sobre a minha...
- Faz a cama e o pequeno-almoço.
- Lava-me as costas.
- Há coisa que não peço: nunca tive problema nenhum em trocar lâmpadas e até gosto.
- Já se ofereceu para me pintar a casa lá mais para o verão!
- Tenho um problema com o carro e corro logo para o mecânico, ora para isso é que eles existem, mas depois vem o mais-que-tudo e diz: isso também eu sei fazer, para a próxima avisas-me!
- Por acaso já com o meu ex-marido também tinha a sorte de ele saber fazer tudo em casa, carro, electricidade, pinturas e afins e ajudava-me nas lides domesticas!
- Futebol? Adoroooooo Benfiiiiiiiiicaaaaaaaaaaa (acho que está tudo dito sobre este assunto)!
- Ele gosta dos meus gatos, brinca com eles e dá-lhes festinhas e às vezes também lhes coloca comida!
- Oferece-me flores sem ser em datas especiais!
- Quando eu torci o meu pé, ele levava-me às cavalitas!
- Muitas vezes pergunta-me se eu quero que ele leve a minha mala (mas isso eu digo sempre que não), e sacos ele também leva! No entanto não é burro de carga e eu ajudo!
- É um pouco cabeça no ar, mas para isso estou cá eu!!!!!
- Tanto ele como eu conduzimos, no entanto eu gosto mais que ele conduza, gosto de o ver conduzir!



Porque é que me lembrei de escrever isto? Porque foi um tema representado na peça de Teatro do Roupa Prática e assim que terminou esta abordagem ele disse-me ao ouvido: eu sou especial. Eu olhei-lhe nos olhos e com um sorriso rasgado de amor disse-lhe que sim, és especial.




3 comentários:

  1. O meu rapaz é um grande parceiro e sabe que a vida é para ser a dois - em tudo.

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ler a tua/vossa perspectiva. E gostei de ler que és uma sortuda! Folgo muito em saber. Sabes, dá-me gozo escrever posts assim quando há despique entre sexos, mas no fundo, não me posso queixar, não. Contudo, por ter experiências ao lado e do que leio e oiço, fica-se sempre com uma ideia do que se passa no geral.

    Beijocas ;)

    ResponderEliminar