quinta-feira, 14 de março de 2013

ó atrasos de vida


Eu devo ter um karma do caraças.
Sou uma pessoa super pontual, odeio chegar atrasada e se me atraso não hesito em avisar. O problema é que desde os tempos de escola que as minhas grandes amigas se atrasavam sempre. Hoje em dia tenho outras amigas mais atrasadas ainda e o namorado, esse, nem se fala! Minha nossa que secas que me dão...ainda por cima sou uma gaja ansiosa e odeio esperar, nem sequer uma satisfação...
Um dia fiz uma jantarada lá em casa em que uma amiga disse que aparecia às 21:30, quando dei por ela eram 22:30...se não estivesse já com a casa cheia e tudo na palhota estaria de certeza bem chateada.
Este tipo de coisas põe-me com os cabelos em pé, porque depois essas pessoas não gostam de esperar, mas fazem esperar os outros e depois, ainda por cima, têm sempre uma desculpa para o sucedido, à pala das muitas desculpas já chorei a rir com esta minha miga que todos os dias se justifica no trabalho!!
Resultado: às vezes esqueço-me, mas tenho sempre que marcar as coisas com uma hora de antecedência, e mesmo assim....!



11 comentários:

  1. Irrita-me de morte pessoas assim, tão atrasadas. Aceito muito bem uns 10 minutos de atraso mas mais que isso é coisa de me ir embora e não esperar.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou super pontual. Super. E prefiro chegar um pouco antes e ficar um pouco à espera do que esperarem por mim. Mas mesmo assim, conheço pessoas que são um abuso, e para além de nunca chegarem a horas, nunca são 5 ou 10 minutos de atraso. É às meias-horas e horas. Uma falta de educação, é o que eu acho. Uma coisa é uma vez de vez em quando, outra coisa é sempre, sempre sempre.

    ResponderEliminar
  3. Confesso...não tenho a miníma paciência para esse tipo de atrasos...sou pontual e tenho um historial de esperas que não me deixa ser tolerante neste assunto...é uma questão de respeito pelo outro, certo!
    bjs

    Maria

    ResponderEliminar
  4. Eu tinha um amigo que me dava secas monumentais... Um dia, quando chegou ao local marcado, eu não estava. Nunca mais se atrasou!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não tenho a mínima paciência para pessoas que se atrasam. Acho uma enorme falta de respeito partirem do pressuposto que o seu tempo é mais precioso que o nosso.

    ResponderEliminar
  6. São estes pequenos apontamentos que vemos as pessoas. ;)

    ResponderEliminar
  7. Passei só para desejar bom fim de semana!
    Maria

    ResponderEliminar
  8. Têm todas razão é uma grande falta de respeito, mas por mais que eu peça e ralhe não há maneira de mudar as pessoas neste aspecto...

    ResponderEliminar