quarta-feira, 27 de março de 2013

Lâmpadas...


...mais o raio que as parta!
Em Dezembro fundiu-se um médio do meu carro, fui ao meu mecânico e ele colocou uma nova e nem me levou nada por isso. Passado uma semana funde-se o outro médio, não tive lata para ir lá "cravar" uma lâmpada então fui comprar uma de uma marca muito boa. Ele montou a lâmpada e até aqui tudo bem.
Em Fevereiro não é que o primeiro médio que se tinha fundido foi-se outra vez???? Lá fui eu comprar outra lâmpada daquela marca boa.
O cerne da questão é: sabem quanto custa a porcaria de uma lâmpada????? 8,50€. Ora eu já vou na segunda num espaço de dois meses....17€???? dasssss mais à merda das lâmpadas! Eu inspiro e expiro, mas que roubalheira...agora quero ver quanto tempo vai durar.
E sabem que mais?? Agora foi a luz do stop...ai "jasus" que trabalheira deu aquilo só para tirar a lâmpadazinha, troquei-a pela da luz de nevoeiro - que não irei precisar muito urgentemente - enquanto não vou comprar uma nova... nem quero pensar muito sobre o preço....pfffffff



10 comentários:

  1. É mesmo... qualquer mariquice dessas é um dinheirão!

    ResponderEliminar
  2. E eu? Que tenho a luz dos médios (lado esquerdo), e a porcaria da direcção precisa ser alinhada. Oh céus! Oh vida! Oh tudo! :S

    Mulher sofre!... ;)

    ResponderEliminar
  3. Calma Super S. ...o carro ainda tem mais algumas luzes que podem partir...aconteceu-me...!

    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Para não ter estes problemas é que eu arranjei um gajo que trabalha com carros. Ele que se desenrasque se quiser.

    ResponderEliminar
  5. De inverno há uma maior probabilidade de as luzes fundirem-se e elas não sabem que já estamos na Primavera :P

    ResponderEliminar
  6. E eu que detesto mexer em lâmpadas...

    ResponderEliminar