segunda-feira, 4 de março de 2013

Estou para lá de Feliz

Realmente é verdade, a felicidade está nos momentos, sejam grandes ou pequenos, há momentos que me fazem feliz!

O meu actual mais-que-tudo tem os filhos com ele nos fins-de-semana de 15 em 15 dias. No inicio fazia-me confusão porque nem nos víamos, mas depois fui-me habituando até que chegou a altura em que estamos todos juntos. Na sexta, estive com amigas que me alegram e me fazem esquecer um pouco as saudades que já sentia....fui abanar o esqueleto para o meu rock e foi bom demais, aquele dj é um must - quando a casa está meio vazia - faz-nos as vontades todas, ou seja, é tipo discos pedidos, passa as musicas que nós vamos pedindo e dançamos/pulamos em êxtase até ser quase dia!

Sábado dormi 4h, acordei em pulgas, tinha o pc avariado e bloqueado...chamei logo um amigo informático que me resolveu o problema em 10min e à borlix!!! Almocei com os meus pais, arrumei a casa, tratei dos meus gatos e após a visita inesperada do meu querido aprumei-me e pus-me a caminho de Sintra onde fui para o aniversário do sobrinho dele. Adoro aquela família: é enorme, muitas crianças, gente gira, simpática e acima de tudo pessoas que me acolheram desde o inicio como se pertencesse também àquela família.

Após o jantar eis-que chega a hora. Olhei para o mais-que-tudo, ele sabia do que se tratava, avisámos que iríamos demorar 1h e lá fomos, estávamos a 5min do local (sorte hein?). Adorei. Ri-me imenso, revi-a nas palavras ditas, expressões próprias, muitas frases e textos que reconheço. Olhei à volta, fartei-me de observar, não consegui ter a certeza, certeza porém que não era nenhuma das quatro, pelos motivos que lhes expliquei pessoalmente (e se soubesses como o mundo é uma ervilha....!). Adoraria ter dado um abracinho daqueles, conhecer esta bloguer que eu tanto admiro. Essência estás a dever-me uma! Pode ser um cházinho com torradas aparadas já que eu também não gosto de cerveja! ahahahah Mas adoro caipirinha docinha no verão! ;)
De seguida voltei para o aniversário e quando todos se foram embora lá fui eu para casa, dormir pois que estava estafada, na minha cama vazia, mas feliz!

Domingo fui convida para almoçar na "sogrinha", com o meu querido e os filhos. Foi uma tarde caseira, ajudei a mais nova (12 anos) com os trabalhos de casa, pintámos, estudámos ciência (eu já nem me lembrava das rochas e vulcões...giro pah!). Ela quis que eu ficasse ao pé dela e eu adorei! Depois fomos os quatro jantar ao sushi, o mais-que-tudo levou o filho mais velho no carro dele e eu levei a filha no meu carro. Ela foi o caminho todo a brincar comigo e a falar e rimos imenso! Após o jantar (o meu Benfica ganhou!!) fomos levá-los a casa - mundo continua uma ervilha, pois eles moram a 1km da minha casa - de seguida lá fomos para à minha casa, enroscados os dois....felizes da vida!


E é assim que se começa uma segunda-feira com um sorriso enorme na cara!





5 comentários:

  1. Um fim-de-semana em cheio! :)

    Mais uma vez, obrigada pela tua presença! Fico extremamente feliz por ler que gostaste da peça. Depois, sei que estou a dever um abracinho pessoalmente. E, se pudermos juntar um chá de maçã e canela, e a bela da torrada aparada, fantástico! ;) Havemos... ;)

    És um doce, mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Foste ver a peça da Essência??
    Fantástico!!Que inveja!!

    ResponderEliminar
  3. Também queria ver a peça da Essência :(

    Quanto ao resto, é amor, o amor faz-nos milagres.

    ResponderEliminar
  4. Tão bom SuperSónica, ler posts de gente feliz! Obrigada pela partilha. :)

    ResponderEliminar