É eu chegar à minha catedral do rock e ver o Sr. Bengaleiro a pôr a musica enquanto o Dj residente não chega!!
É eu apenas beber um Bacardi Lemon e ficar super-mais-alegre, pois eles ao contrário dos ouros locais todos, enchem o copo de Bacardi Lemon e dois dedos de sumo de limão! (fica potente à brava)
É eu saltar tanto nas minhas musicas favoritas e já ser apelidada de canguru!
É eu chegar lá e ter sempre umas 15 pessoas conhecidas, que apesar de serem grupinhos separados ficamos todos a dançar perto e sempre no mesmo local, fora da pista.
É eu sentir que ali estou em casa!
É eu ir pedir um copo com água e darem-me vodka que estava no garrafão do Luso. Eu estava com sede e assim que engoli aquilo ardeu-me logo na garganta e voltei atrás para lhes devolver o copo, pois o que eu queria era mesmo água...e eles nem sabiam onde se haviam de enfiar!!!! (agora já sei porque é que a ASAE fechou a catedral durante 1 dia no ano passado ahahahah)
É eu nem me importar de ficar em casa a fazer tempo até serem horas de ir, em vez de ir gastar dinheiro para bares!
É também fazer jantaradas com amigas antes do nosso rock!
É ver o dia amanhecer lá dentro e sair já com o sol a dar de si! (isto no verão)
É o meu carro já saber o caminho para casa!!!!
É fazer furor e saber que incomodo mais certas pessoas, do que aquilo que incomodam a mim!
É a minha postura de sempre: alegre e com um grande sorriso!
É ver as dondocas vestidas para matar e eu, bem como a malta do rock, irmos de calça de ganga e sapatos rasos, para pegar na guitarra e saltar, sem doer os pés!!!!
É a catedral estar quase a fazer 40 anos, é a discoteca mais velha da Europa, e ali é um local mítico, onde tudo é à antiga e eu cá acho que até o pó tem essa idade!!!!!