Não é que tenha pouco que fazer, porque até tenho...mas não me apetece...
Começo a pensar no Natal e na casa enfeitada e fico com a estúpida da nostalgia...
Faz em Janeiro dois anos que me separei e este Natal vou passar sozinha. Tudo bem que vou comer aos meus pais como sempre fui, mas no dia 24 lá prás 22h está tudo despachado e dia 25 às 14h também. E por isso falta o resto...a companhia, os presentes na árvore, o percorrer as capelinhas dos amigos que passavam a noite de 24 sozinhos, o passear no dia 25...
Fogo vou sentir falta desses momentos...sinto falta do carinho de uma pessoa só minha e que me queira como eu quero e que seja apaixonado como eu...
As saudades, as lembranças são tramadas por mais que queiramos (ou não), determinada situação. São nestes pequenos apontamentos que nos dá o click. Mesmo por breves segundos, mas temos e aí, vem tudo ao de cima.
ResponderEliminarUm beijinho em ti ;)
Vais ver que um dia voltas a ter uma pessoa assim especial como tu queres ;)
ResponderEliminarComeço a ver o fim de Novembro e apetece-me cortar os pulsos... não sei porquê, é algo que cresceu em mim ao longo dos anos!!
ResponderEliminarBeijinho *
quem sabe não te aparece "o tal" no sapatinho? há que manter a esperança ;)
ResponderEliminarNestas alturas é bom apostar em coisas giras para fazer..aquele passeio com uma amiga, um livro viciante para ler..qualquer coisa que nos mantenha a mente ocupada e nos distraia da quadra que nos rodeia:)
ResponderEliminarbeijinho com mimo para ti*
O Natal é um época muito triste para quem passa sozinho... Espero que o teu estado de espírito melhore rápido, afinal há muitas maneiras de passar bons momentos sem a companhia dos outros.
ResponderEliminarVou vestir-me de pai natal e vou a tua casa passar noite de natal... passamos a noite de Natal a abrir prendas!! :D
ResponderEliminarConfesso... Também fico um pouco nostalgico na Natal!!
Recordar é viver!! :)
beijo
Sutra
Hum, entendo essa solidão... mas, para mim, o natal sempre foi mesmo a família, não propriamente o casal. Este ano, vou sentir falta do namorado, muita, mas natal é família e teremos muitos Natais em conjunto.
ResponderEliminar