quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Enerva-me

Supostamente, no sábado, iria ver o meu Benfica a ganhar ao Sporting, em pleno estádio da Luz, com uma amiga que é lagartixa!

Ora estávamos à espera que a Zon colocasse à venda os bilhetes, pois na compra de um eles ofereciam outro e assim sairia mais em conta. O problema é que este jogo tem a venda exclusiva a sócios, ora posto isto lá arranjamos um cartão de sócio de um vizinho dela e eu tentei comprar online até ver os preços dos bilhetes: 40€.

Nisto telefonei-lhe e disse-lhe que por este preço não vou ver o jogo ao estádio, pois tenho outras prioridades nomeadamente as minhas contas que vencem no final da semana. E derbys destes haverão mais...

Resultado: ela afinou comigo e passou-se mesmo. Ao que eu respondi que se ela fosse um bocadinho responsável iria também pagar as contas dela, que deixa 2 e 3 meses de pagar porque não tem dinheiro e agora vai arranjar para ir ver o jogo só porque colocou isso na cabeça?????...dasssssss que é preciso ter muita paciência.




Eu já marquei a minha posição e irei ver o jogo a um café ou ouvir em casa, onde este ano tenho o meu cachecol nesta espécie de altar na minha sala (que até tem dado sorte!!!)

E já agora que ganhe o Benfica!


8 comentários:

  1. E que o Porto perca hoje, para me fartar de rir com as declarações do "cabeça de morteiro" do Victor Pereira ahahahah.

    ResponderEliminar
  2. Fazes tu muito bem, responsabilidades em primeiro lugar.

    ResponderEliminar
  3. Bom-senso acima de tudo! Muito bem!! :)

    E viva o Benficaaaaaaaaaaaa! Dá-lhe gás!! :P

    Kiss

    P.S.- O teu segundo comment, ficou registado no email mas não ficou no blog. Não foi censurado. Só não sei o que se passa. :S

    ResponderEliminar
  4. O Benfica anda a portar-se muito bem... adorava ir à Luz. :D

    ResponderEliminar
  5. Livra! 40 euros? Quarenta marretadas na cabeça!Haja paciência:)

    ResponderEliminar
  6. Diz-se "Campeão" mas escreve-se: "Se-Por-Tin-Gue"! :P

    Nunca deixei de fazer nada pelo futebol, adoro ver, mas prefiro viver!!

    Nunca fui a Alvalade e por esses valores, tenho muito mais onde ir... ;)

    Beijinho *

    ResponderEliminar