segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Eu, o tempo e os medos!

Adoro estes dias de sol e calor, nada normal nesta época do ano.
Geralmente assim que muda a hora e começa o calorzinho, aqui a Supersónica começa com formigueiro e não aguenta ficar em casa. Então passo as tardes na esplanada com amigos.
Adoro estar rodeada de pessoas alegres principalmente de alguns amigos homens, porque acho sempre que são mais divertidos dos que as mulheres.
As mulheres têm sempre alguma preocupação e corte-e-costura, os homens não, têm conversas inteligentes e são muito mais brincalhões... Este fim-de-semana o grupinho foi muito fixe, parti a moca a rir!
Não gosto da solidão e não suporto estar sozinha muitas horas seguidas em casa.
Só gosto de passar mais tempo em casa, quando está de chuva e frio. Aí sim, enrolada na mantinha, o bem que sabe!!!! E se acender a lareira, melhor ainda!
Tenho medo do escuro, por onde passo vou acendendo as luzes. Mas já foi pior, desde que tenho os meus gatos já me passou mais, ao fim e ao cabo eles fazem imensa companhia.
Também não gosto de ver filmes de terror sozinha, muito menos à noite. Se há algum que eu quero ver, vejo-o à tarde, porque caso contrário fico cheia de medo e depois quem é que dorme?? Eu não sou!!!!

7 comentários:

  1. Risos... eu gosto de estar sozinha em casa. Sabe-me pela vida! Assim como gosto e preciso de estar com pessoas que amo. Fases. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre adorei ver filmes de terror sozinha, às escuras. São pancadas ahahah

    Beijinho, querida :)

    ResponderEliminar
  3. Sabe bem acordar e sair de casa... sentir o sol no rosto.

    ResponderEliminar
  4. Aiii, eu também não gosto de ver filmes de terror sozinha!
    Beijinhos da seguidora nr 114 :)

    ResponderEliminar
  5. Depois de um Verão anormal, tinha de surgir um anormal Outono!!

    A propósito do escuro...

    ... buhhh! :p

    ResponderEliminar
  6. Sou tal e qual como tu, por onde passo acendo uma luz, desde pequena que sempre fui assim. Também gosto de sair e estar com os amigos, tenho amigas, mas sempre me dei melhor com rapazes, não sei porquê =)

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar