quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Partiu-me o coração

Vi um amigo a chorar. Quem disse que os homens não choram?
Choram pois...e eu fiquei triste por ele...está a sofrer com uma separação dolorosa. Ele é super divertido e está sempre na brincadeira, mas no outro dia bateu-lhe forte. Uma vida em conjunto foi por água abaixo, nem a amizade ficou. Tem dois filhos que também levam com os "filmes" todos e não faz nada bem às crianças.
Há homens muito cabrões (eu que o diga, tenho cá uma pontaria!!!) mas há mulheres que também não valem nada. Ele "matou-se a trabalhar" para lhe dar tudo, todo o conforto para os filhos, uma vivenda com piscina, muito amor e dedicação...e para acabar assim? Foi ele que criou os filhos e cuidou da casa, viu-a a cair quase na decadência, discussão após discussão durante estes últimos dois anos. Claramente meninas mimadas que não sabem o que querem da vida, sem objectivos e pensam que a vida é uma festa constante...não é, há obrigações. Podemos fazer da vida uma diversão, mas com peso e medida porque tudo o que em exagero, enjoa. E podemos perder mais que ganhamos.
Homens apaixonados como este já não se fazem e há mulheres que não sabem estimá-los. Espero que este meu amigo venha a ser muito feliz, do fundo do meu coração é o que mais lhe desejo...

2 comentários:

  1. Há de tudo. Mulheres cabras, homens cabrões... a filhadaputice não escolhe sexo.

    ResponderEliminar
  2. O amor por vezes vai-se em embora sem avisar...e tudo o resto deixa de fazer sentido, quando isso acontece a dor que provocamos é imensa..
    Tenho amigos nas mesmas condições e a sofrerem muito, a vida no geral é cruel:)

    ResponderEliminar