sexta-feira, 7 de outubro de 2011

isto hoje está bonito (cont. de ontem)

E o resto dia foi sempre com surpresas:
- veio um colega do porto que me trouxe uma caixa com 6 garrafas de vinho, mtoooooo bom, já tinha encomendado há 1 ano, quase!
- depois fui para à PSP. Já reparei que nestes últimos 4 anos, pelo menos uma vez por ano estou lá batida!!!! E ainda bem que nunca é por problemas meus, uffffaaaaa. Mas foi engraçado, encontrei um amigo meu policia que não o via há anos, depois o agente que nos atendeu era tão caricato (com umas unhacas que até metiam medo), e a corrente de ar que havia lá??? whatever...no comments
- cheguei a casa e a minha máquina da loiça deixou de funcionar. Resultado? tive de lavar a loiça à mão. Mas há que pensar positivo, antes a máquina da loiça do a máquina da roupa...é desta que começo a utilizar pratos descartáveis!!!!!!!

Finalmente o dia terminou e depois do jantar estive a falar com um colega que está de férias e parti a moca a rir com ele. Fiquei mais animada...entre a conversa surgiu esta música, e o k eu já me ri com isto!!!!!! ahahahahah

2 comentários:

  1. Ora, eu lavo sempre a louça à mão... a única chatice é que me arrasa o verniz. :P

    ResponderEliminar