Mas a vida também não pode ser só trabalho, há-que arranjar tempo para fazer de tudo um pouco, entre o estar com a família, amigos e vida social. Caso contrário a malta envelhece muito mais depressa...
Eu gosto do meu trabalho e sou responsável (até porque tenho as minhas contas para pagar!!), no entanto e nas horas pós-laborais adoro viver e conviver com os amigos, com pessoas bem dispostas e que me façam rir.
Adoro um carinho-abracinho-miminho: faz super bem e faz parte, porque se dermos com uma mão, iremos receber com a outra, certo?
Adoro um carinho-abracinho-miminho: faz super bem e faz parte, porque se dermos com uma mão, iremos receber com a outra, certo?
Nem mais!... Por isso é que se deve desejar aos outros o dobro daquilo que nos desejam a nós! :)
ResponderEliminarSem dúvida! Faz-me um bocado de confusão as pessoas que canalizam toda a sua atenção apenas para uma área da sua vida, seja ela qual for.
ResponderEliminarPara mim é super importante haver equilíbrio entre o tempo que dispenso ao trabalho, aos amigos, aos amores, à família e a mim mesma. E além disso, os outros não são obrigados a estar disponíveis para quem nunca está disponível para eles. É dar e receber.
Bloguótico: esse é um dos meus lemas.
ResponderEliminarAna: como tu me compreendes: "os outros não são obrigados a estar disponíveis para quem nunca está disponível para eles"...
Certo!
ResponderEliminarTemos mesmo de acreditar que a vida nos devolve o que damos aos outros... fazes tu muito bem em aproveitar.
ResponderEliminarassim deveria ser.....
ResponderEliminarCertíssimo! ;)
ResponderEliminarÉ claro que sim, equilibrio em tudo: lazer é lazer, trabalho é trabalho!
ResponderEliminarTem que haver tempo para tudo mas há que saber dosear. : )
ResponderEliminar