terça-feira, 5 de abril de 2011

SO-CO-RRO

Estou prestes a entrar na bancarrota! Estou quase a desesperar...
Vamos no inicio do mês e já tenho a conta a zeros...mas com as minhas continhas todas pagas, ufa!
Fiz hoje o IRS (pode ser que ganhe algo de jeito porque nunca recebi nada...) tenho boas perspectivas para o verão, mas até lá vou andar a penar...já apertei o cinto ao máximo, mas está difícil de levar. Consegui reduzir as minhas despesas, não vou às compras, e tento nem meter os pés no shopping para não cair em tentação...
Por este andar vou ter de arranjar um segundo emprego, até me passo. Não devíamos depender tanto da porcaria do dinheiro e dos bens materiais...
Ai e tal há tanta gente que tem dois empregos, mas bolas, e o resto? A malta farta-se de trabalhar para ganhar uns tostões para quê? Foda-se estou revoltada.

7 comentários:

  1. uma pessoa farta-se de trabalhar e no fim o dinheiro é pouco para todas as despezas e é tão dificil arranjar tempo para nos !

    ResponderEliminar
  2. "Keep calm and make love" - é de borla... Mas não em demasia porque depois dá-te a fome e lá vai o conteúdo do frigo... a comida, essa sim, tá cara comó raio!!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Isto é "chapa-ganha, chapa-gasta". Não se consegue fazer uma poupança... e enquanto for dando para as despesas... mas dizem que vai ficar pior.
    Estamos mesmo lixados.

    ResponderEliminar
  4. Por muito que me custe concordo com a Essência...

    ResponderEliminar