terça-feira, 26 de abril de 2011

Hoje estou feliz

1 - Acabei de receber o IRS!

2 - As dores de estômago passaram...

3 - O seguro de saúde aprovou a sedação na endoscopia! (yupiiiiiii não vou sentir niente)

4 - Tive um fim-de-semana excelente, com muito amor, gargalhadas e alegria!
Fui almoçar na pascoa aos meus padrinhos (ao pé de Sesimbra) e levei o mais-que-tudo, correu tudo muito bem, deram-me imensos conselhos e condenam as reacções estúpidas do meu pai! Fui convidada para o casamento da minha prima (os meus pais também vão, mas enfim...)
Depois, fomos até Estremoz, ter com um casal amigo e pernoitamos por lá e foi bem giro, aquelas paisagens alentejanas...aquele verde todo, o cantar dos pássaros...adoro!




7 comentários:

  1. Ainda dizem que o dinheiro não tás felicidade!!!!
    ele até trás Saude....eheheheheh...e viva o IRS

    ResponderEliminar
  2. e já agora:
    Vivam os Tomates também :-D

    ResponderEliminar
  3. Nem toda a gente tem coragem de "tomar as rédeas da vida". Eu sou de uma geração onde chegada a idade adulta íamos à nossa vida. A miséria era muita, mas pelo menos éramos donos da nossa própria miséria.
    Curiosamente a minha miúda nem parece desta era. Começou a trabalhar e decidiu comprar casa. Foi-se embora na boa, sem pressões, vive sozinha durante a semana e regressa ao ninho ao fim de semana, se lhe apetecer, porque se ninguém se chateou por se ter ido embora, não nos vamos chatear quando regressa. Os filhos não são dos pais: são do Mundo.

    ResponderEliminar
  4. Com esta determinação vais conseguir os teus objectivos, vais ver! :)

    Beijoca grande cheia de força ;)

    ResponderEliminar