sexta-feira, 1 de abril de 2011

Comecei bem!

Hoje estou com a pica toda!
Acordei bem cedo, eram 6h e picos, e como não tinha mais sono resolvi ir passar a ferro, arrumar a roupa, arrumar a casa e depois lá me fui despachar para vir trabalhar!
Às tantas, quando fui despejar o lixo aconteceu o inacreditável: passei pelo meu pai, que estava na rua de volta do carro da minha mãe e disse-lhe: Bom dia Pai! (com um sorriso na cara e segui caminho) Ele ainda grunhiu um bom dia, mas o que me interessa é que me respondeu! Eu ainda hei-de amansar a fera de novo!

Esta semana tenho andado a passear a trabalho, fui levar o carro de um colega para a oficina, depois para lavar, hoje foi o carro do meu chefe! O tempo está lindo e os dias andam a passar muito depressa. Ainda bem porque amanhã já é fim-de-semanaaaaaaaaa e prevejo muito sol e alegria!

Hoje só me apetecia ir para a praia, apanhar sol e espairecer! Mas já que não dá, à lá ver se o dia de hoje passa tão depressa como os outros.

MAS, ainda me falta arranjar uma mentira para pregar, mas não me ocorre nenhuma hoje pah!
Será que ando com falta de imaginação? Bolas

8 comentários:

  1. Que tal qualquer coisa do género:
    Terminou a crise e o governo vai rever o aumento dos ordenados com retroactivos a Janeiro de 2010.
    O IVA desceu para 5% e vamos passar a receber, além dos subsídios de férias e de Natal, um 15º mês pela Páscoa.
    Mentiroso sou eu e não minto tanto eheheh.

    ResponderEliminar
  2. Ai mulher... não te podia ter dado para pior. ahahah Ao menos és arrumadinha.

    ResponderEliminar
  3. Insónias? Não queres vir aqui à minha casa também? Oh, que dava um jeito e tanto... LOOL

    Beijo ;)

    ResponderEliminar
  4. Pois, pois... o problemas é que este tipo de coisas acontece muito raramente, apesar de achar k às vezes dava imenso jeito para arrumar a casa quando não tenho tempo!

    ResponderEliminar
  5. O que o bom tempo consegue fazer.
    Se quiseres aproveitar a pica e arrumar-me a casa, eu não me importo.:)

    ResponderEliminar
  6. Quem, eu? Eu é que não durmo?
    Às vezes durmo duas horas na cama.
    A minha filha é que diz:
    - Pai, tu dormes em qualquer lado, menos na cama.
    Isto depois de eu ter adormecido ao volante e espatifado o carro no rail da auto-estrada. eheheh

    ResponderEliminar
  7. Olha que grande bacorada eu acabei de dizer.
    Confundi-te com a Nokas (Dreams).
    Esquece! looool

    ResponderEliminar