quinta-feira, 7 de abril de 2011

Caótico!

Ontem à tarde, houve um crash aqui no trabalho: os servidores foram abaixo, o router e o switch deram o berro e estivemos a tarde toda de braços cruzados à espera que a informática resolvesse o problema...sem sistema, sem net, nem telefones, foi engraçado!
Eu cheia de trabalho e não podia fazer nada, nem ir embora sequer passear ou assim!

À noite, ao jantar bebi tintol a mais e de seguida vi que o joelho do mais-que-tudo (que foi operado à 15 dias) estava a deitar sangue, ou seja, uma das costuras deve ter aberto e ainda por cima foi tirar os agrafos na segunda-feira e o medico disse que estava tudo óptimo...yeah wright
Resultado: tive uma quebra de tensão!!!!
Eu não aguento ver o meu sangue, mas o dos outros até aguentava...até ontem...lol

O que eu aprendi? Nunca, Mas NUNCA, se deve ver sangue após ingerir um bom tintol: quebra de tensão na certa! blargh

5 comentários:

  1. Pois...a mim não me faz confusão nenhuma, mas aos mais sensíveis não é mesmo aconselhado!

    ResponderEliminar
  2. :) Confesso que não conheço essa combinação, mas, como até dispenso ver sangue, dispenso essa parte!

    ResponderEliminar
  3. Crash no trabalho, crash no joelho... mulher fatal, por onde passa vais crashando tudo eheheh

    ResponderEliminar
  4. Olha que o tintol sobe a tensão! Imagina se não o tivesses bebido!

    ResponderEliminar
  5. Ai mulher... eu sou tão sensível, caía logo para o lado.

    ResponderEliminar