quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sorte? Claro que sim!

Tenho a sorte de trabalhar a 6km de casa.
Tenho a sorte de acordar com os passarinhos e ouvi-los durante o dia também no trabalho.
Ora há uns anos atrás até meados de 2010, eu premia por chegar sempre meia hora mais cedo ao trabalho, no entanto hoje em dia, por mais que tente, não consigo.
Primeiro não me consigo levantar assim que o depsertador toca, o que me vale é que ele toca de 5 em 5 min, resultado: levanto-me meia-hora depois...
A seguir é sempre a abrir, entre o tomar banho, pôr cremes, tomar o pequeno-almoço e tratar dos gatos, e nunca consigo sair de casa antes das 8:30...
Muitas vezes quando saio da minha rua fico logo parada no trânsito, o que me vale também é que é só 1km de fila, depois é sempre a andar!
Hoje foi um desses dias em que o km de fila é pára-arranca bem de-va-ga-ri-nho, e eu só me dou conta o quanto estou atrasada quando começam os cromos na Rádio Comercial, o pior é quando acaba o programa, mas nessa altura já estou a estacionar, uffffaaaaa, lá sai a Supersónica disparada do carro a correr para dentro do prédio, e assim que entro deparo com ele vazio, ainda só chegaram três colegas! ufffaaaa que sorte!

6 comentários:

  1. O transito é a minha cruz. Se eu fizer o trajecto casa-empresa à noite ou ao fim-de-semana demoro menos de 15 minutos e, no entanto, todos os dias levo cerca de 45 para lá chegar. Isto sem contar com mais 10 ou 15 que perco à procura de um buraco para estacionar.

    ResponderEliminar
  2. Risos... pões o Super depois carregas no Sónica e ninguém te segura! ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. é a vantagem de estares relativamente perto!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho chegado fora de horas também, a culpa é do frio, digo eu, mas na verdade é de me andar a sentir desmotivada para o trabalho.

    No Verão é mais fácil acordar cedo.

    ResponderEliminar
  5. É preciso ser organizada e metódica para se conseguir fazer tudo num curto espaço de tempo. :)

    ResponderEliminar