De vez em quando mais vale nem pensar:
Primeiro passamos metade da nossa vida a estudar, depois passamos outra metade da vida a trabalhar, e a seguir com o resto que sobra já estamos na reforma a pagar, com o dinheiro que passamos a vida a receber, doenças por termos trabalhado.
Ora hoje está um dia lindo, com sol, passarinhos a cantar e tenho de estar enfiada num escritório a trabalhar até ser de noite, ou seja, desperdiçamos a melhor parte do dia a trabalhar.
Mas que visão do inferno esta...ganhar dinheiro para o gastarmos nas nossas dividas e bens materiais...
Porque raios é que Eva teve de comer a porcaria da maçã e saírem do paraíso????? Não estavam bem lá???? irraaaa
mania de meter o bedelho onde nao deve, deu nisto!!!
ResponderEliminarEu sempre disse que todo o ser humano devia nascer reformado e só começar a trabalhar aos 65 anos.
ResponderEliminarProvavelmente se todos trabalhassem e a riqueza fosse distribuída equitativamente, dava para isso tudo e a S. Social tinha mais dinheiro.
É muito triste vermos a vida a passar ali ao lado e nós a vergar a mola por um mísero salário de subsistência. Porque afinal é isso mesmo. Trabalhamos para não morrermos à fome.
não podia estar mais de acordo contigo! um sol maravilhoso para ir passear e tenho de estar aqui neste "ninho de ratos":S
ResponderEliminarTive o mesmo pensamento que tu, esta tarde.
ResponderEliminarRealmente perdemos imenso tempo, mesmo a trabalhar, e quando chegamos a velhas vemos que ganhámos € mas não vivemos o que queríamos.
Reforma? Aos noventa?
ResponderEliminarQuero voltar pá iiiiiilhaaaaaaaa!!!!
:|
Há que aproveitar e ignorar o mau. Amanhã preocupamo-nos.
ResponderEliminar