segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sopa de Signos para 2011

Estava a ler o post do Afectado sobre a reportagem que o i fez sobre os signos, e realmente desacredita toda e qualquer previsão astrológica! Já parti o côco a rir e não resisto em colocar a dita previsão do meu signo:

Escorpião:
Para o escorpião comum, a ideia seria provavelmente uma valente merda. Mas na "TVGuia" Maya consegue apresentá-la num tom positivo: "É um bom ano para intervenções cirúrgicas." Calma, não corra para o hospital se não for estritamente necessário. Simara é mais prudente: "Os problemas que têm afectado o seu signo poderão deixar sequelas difíceis de apagar." Uma operação desnecessária é disso exemplo, dizemos nós. E se acaso pensou que os "conflitos interiores" de que fala a "Astros&Astros" se resolvem num bloco operatório, o internamento de que precisa é de outra ordem. Faça antes por aproveitar a vida. Até porque a "Astros&Astros" diz também que terá "um ano maravilhoso para desenvolver o seu lado espiritual, interesses culturais e educacionais". Além disso, a "Happy Woman" diz que "é possível que surja um amor platónico que lhe dará muito prazer". Talvez porque, como diz o "Guia Astral", Mercúrio estará a "turbinar o seu erotismo" em 2011. Se não se confirmar, repetimos, não vá ao hospital. Tente um mecânico.


Aaaaaaaah bastante esclarecida! Andará por aí algum mecânico? Tipo daqueles musculados e de tronco nu e com as unhas cheias de óleo...

4 comentários: