terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Nem contigo nem sem ti

A Supersónica está numa encruzilhada...
Ontem discutimos e conversamos e dissemos coisas que não queremos...eu às tantas para não dizer coisas que me vou arrepender fico paralisada e muda, as palavras não saem, apenas lágrimas a escorrer como a chuva que caía lá fora...
Chegamos a conclusão que assim não dá...e eu é que vou ter que decidir o quero para mim, pois que para ele está tudo bem da maneira como vive e leva a vida.
O que me falta para ser feliz? Perguntou ele. Eu não consegui responder, embora saiba muito bem o que é que me falta...
Gosto dele, claro que sim, mas não estou bem a viver desta maneira. Sei que irei ficar de bem com o meu pai quando ele sair da minha vida, mas o meu coração não diz isso...e dói, e custa...mas também passa...
Eu mudei e abdiquei de tanta coisa na minha vida por ele...mas terei de mudar mais uma vez por mim...dói, e custa...nem por palavras consigo descrever o turbilhão de sentimentos e pensamentos.
Gosto dele e quero estar com ele, mas sinto que não aguento mais...

4 comentários:

  1. Por vezes o amor não é tudo.
    E eu aprendi isso da pior maneira.

    Hoje estás mal... Mas amanhã o sol vai brilhar novamente!

    ResponderEliminar
  2. Custa sempre, minha querida, e nunca gostamos de desistir das coisas.

    Mas muitas vezes, as pessoas cruzam-se connosco não porque devam ficar na nossa vida, mas para nos fazer aprender algo que precisamos, para evoluir um pouco como seres humanos.

    Assim, resta-te pensar se já aprendeste a tua lição e se estás livre para seguir o teu caminho, ou por outro lado, se realmente queres estar aí.

    Mas digo-te por exp.ª parecida, que as pessoas com uma certa idade, já não querem mudar, alterar, melhorar. Desde que tenham companhia, elas estão bem, e não estão para grandes lutas.

    E nós ainda somos umas meninas, e realmente precisamos e sonhamos com muito mais...

    Abraço de força e qualquer coisa, me liga, vai!

    ResponderEliminar
  3. Eu para além de subscrever a Cláudia e a BS of Life, digo-te que nunca devemos abdicar de nós próprias, da nossa essência, anularmo-nos como pessoas em prol de alguém.
    Não podemos fazer isto,temos que gostar de nós acima de tudo. E muito sinceramente, arrisco-me a dizer que quem faz com que nós deixemos de ser o que somos por alguém não nos merece.
    Beijo grande
    (desculpa se fui muito directa,mas não sei dizer as coisas de outra forma)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de frontalidade! Obrigada pelas palavras amigas! Bjs

    ResponderEliminar